Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Sapateiro do Distrito Sul Encontra Rubis
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Sapateiro do Distrito Sul Encontra Rubis

Águas Profundas – Dharjamyn Thauntle coleciona "pedras bonitas" há vários anos, comprando "pedras de longe" dos mestres de caravanas. Um cidadão de idade respeitável, baixo e robusto, Thauntle diz que já não pode balançar uma picareta com "segurança" nem escalar colinas rochosas e penhascos assolados por bandidos a meio dia de cavalgada da cidade. Sendo assim, ele começou a escalar as faces do Monte Águas Profundas apesar da desaprovação da Guarda da Cidade.

Em algum lugar deste local, antes do pôr-do-sol de ontem, ele partiu uma pedra ao meio em uma "linha suave" e descobriu que ela continha seis rubis de tamanho considerável. Joalheiros locais ridicularizaram o conto de Thauntle, mas uma boa quantia deles comprou as pedras dele esta manhã.

Horthan Hethdance, da Guarda, adverte que cidadãos que "despedaçam a face da montanha procurando por pedras preciosas ou qualquer outra coisa" podem esperar "apreensão, ao menos!".

A loja do sapateiro, a Bons Saltos e Solas de Thauntle, fica no lado norte do Atalho de Olaim.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.