Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Homem Monstro é Encontrado Assassinado
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Homem Monstro é Encontrado Assassinado no Beco do Crânio de Troll!

Águas Profundas – Andruthra Espinho, da Vigília, confirmará somente que eles recuperaram "o cadáver de um homem desconhecido" no famoso beco-sem-saída esta manhã, mas vários residentes e comerciantes locais (notavelmente Haunzro Thlam, da Pães Frescos de Thlam da Rua Immar que estava logo cedo fazendo entregas de seus famosos pães de banquete matinal) confirmam que o homem "apunhalado e aberto” – nu, mas com um par de botas – tinha uma característica incomum: o corpo dele ostentava uma cauda sem pelos, como a de um rato, com mais de 30 cm de comprimento!

A Vigília levou os restos mortais para a Torre da Longa Vigília para exame, mostrando somente o rosto do indivíduo para as pessoas interessadas, mas o homem assassinado ainda não foi identificado. Foram vistos magos da Ordem Vigilante fazendo investigações no beco.

Localizado ao norte da Rua Delzorin, no Distrito Norte, o Beco do Crânio de Troll foi durante anos um local de referência para duelos e encontros de embate, e patrulhas locais da Vigília fazem batidas lá regularmente.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.