Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Novo Perfume Faz os Rostos Brilharem
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Novo Perfume Faz os Rostos Brilharem

Águas Profundas – No fim da tarde de ontem, várias matronas de Águas Profundas ficaram profundamente amedrontadas horas depois de aplicar uma nova fragrância em seus rostos. O perfume, "Beijo da Cachoeira", é feito e comercializado pela meia-elfa Jhamanthra Tsathree, da loja Confortos de Tsathree que fica na Rua da Serpente Dourada, no Distrito Norte. Jhamanthra confirma que suas primeiras vendas foram feitas ontem pela manhã, mas insiste que ela está "completamente desavisada" de que o Beijo de Cachoeira pode fazer brilhar a face das pessoas. A fragrância é uma mistura secreta de ervas em água, que cria um líquido ligeiramente oleoso, claro e de cheiro forte, usado como uma lavagem facial. Remove sujeira e “pele cansada" e deixa seu odor.

O brilho – de um vívido verde limão que surge de repente e dura por horas – só ocorre quando certos ruges e pós são aplicados à pele tratada com o Beijo A maioria dos assustados usuários estava furiosa (uma das pessoas contratou um mago, segundo notícias, para "Fazer àquela charlatã o que ela fez a mim!"), mas várias outras pessoas desfrutaram a atenção por causa do brilho.

Jovens e ricos moradores da cidade estão se reunindo no Confortos de Tsathree para obter seus próprios suprimentos do perfume. O Beijo é vendido por 3 PO o frasco – mas logo pode ser vendido por mais: preços de revendas de rua são de 6 a 9 PO, segundo informações. Uma nova moda passageira pode estar em circulação, assim que farristas experimentam com que outras partes do corpo brilhem.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.