Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Estranho Incêndio na Rua da Gaiola
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Estranho Incêndio na Rua da Gaiola

Águas Profundas – Uma loja cara de vestidos, mantos e vestuários elegantes na "quadra noroeste" da Rua da Gaiola, no Distrito do Castelo, explodiu em chamas ontem – chamas azuis, luminosas e vívidas, que não tinham calor tampouco fumaça, não consumiam nada e logo desapareceram. Os trabalhadores da loja, Mhalavo Estrela Brilhante, não puderam dar nenhum motivo para o misterioso incêndio, e eles insistiram que não era nenhuma "oferta para fama" da parte deles.

A dona da loja, a Dama Daztriiya Ghallowglond, opinou dizendo que a chama era "obviamente mágica… e as pessoas que usam tais forças são maliciosas e indignas de confiança, e até mesmo desajustadas". Ghallowglond acredita que o prejuízo era um motivo mais provável do que loucura, e "se fosse uma tentativa para distrair os trabalhadores e roubar nossas soberbas mercadorias, falharam totalmente – tentativas as quais sempre falharão", insistiu.

Ghallowglond advertiu os pretensos ladrões que a Estrela Brilhante é guardada por "olhos não vistos e muito atentos”. Ela achou que a Vigília "respondeu muito lentamente, dada a nossa importância e proximidade para com a Torre de Ahghairon e o Palácio", e espera que eles evitem “problemas futuros", enquanto a Estrela Brilhante permanecerá "a primeira escolha de cortesãos perspicazes, bem como também de visitantes da nossa cidade que têm importantes compromissos cívicos ou sociais e que desejam estar trajados adequadamente".



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.