Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Homem Machuca a Si Mesmo e Desaparece
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira e Priscila Veduatto.


Homem Machuca a Si Mesmo e Desaparece

Águas Profundas – O lojista Saldremor Rivryn da Lâminas e Coisas Afiadas de Rivryn, na fachada oeste da Rua Gaustus, no Distrito do Comércio, foi surpreendido ontem depois de vender uma “velha faca não descrita” para um forasteiro que “parecia ser de Amn ou norte de Tethyr, talvez”. O comprador deixou três moedas de cobre – devidamente cunhadas com a recente aprovação de Cormyr, Rivryn confirma – pela velha adaga, a qual Rivryn comprou meses atrás de um “grupo de aventureiros sob o símbolo de Tymora, que trocaram dez moedas de ouro por um enorme saco de velhas armas e artigos para monge. A adaga havia sido resgatada de uma mansão arruinada nas florestas próximas a Secomber, eles disseram”.

O forasteiro beijou a adaga, gritou, “Até que enfim!” com alguma emoção… e cravou a lâmina em seu próprio ombro. O sangue jorrou, o homem retirou a adaga cheia de sangue e beijou-a novamente, e então Rivryn clama, “ele apenas sumiu pelo ar”.

Rivryn insiste que seu conto não é para atrair compradores. Ele julga que o ferimento não foi fatal, “se a lâmina não fosse contaminada e se todas fossem deixadas para curar em vez de sangrar…”. As origens, identidade e destino do forasteiro permanecem desconhecidos; investigações da Vigília prosseguem.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.