Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Tharantra Caça um Marido Novamente
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Tharantra Caça um Marido Novamente

Águas Profundas – A notória “senhora dos prazeres” local, Nauloene Tharantra (da Sete Candelabros, Distrito do Castelo), que por anos administrou o salão de festas Chamas do Coração na Rua do Caracol no Distrito das Docas até a Noite dos Piratas, está procurando um marido uma vez mais.

Tharantra se casou nove vezes. Cinco maridos morreram (pelo menos dois, dizem os rumores, com a ajuda direta de Tharantra); dois fugiram de Águas Profundas dizendo em voz alta que estavam devendo para a Chama Inquietante, o lugar de todos os amantes; um se revelou ser um doppelganger e foi morto nas ruas; e Tharantra dispensou o último (o mercador Innarlithan, Mharelk Thorlkan), pagando para se divorciarem. Anunciando-se "suficientemente recuperada das crueldades de Thorlkan”, Tharantra subiu ao palco do teatro e salão de danças Falcão Esplêndido (na Rua dos Sinos, Distrito do Castelo, a quatro portas a leste de distância da estalagem Viajante Mimado) em um vestido notável feito de correntes cruzadas e lágrimas de diamante azul "oscilantes", para contar à cidade que ela está buscando um novo companheiro mais uma vez.

A Noite dos Piratas aconteceu no final de Uktar do Ano do Escudo. O lorde pirata Elro Starankh das Ilhas Nelanther, e três membros da sua tripulação (noventa seis fortes cães do mar, ao todo), visitaram o Chamas do Coração e se ofereceram para casar com cada funcionária de lá. O preço de cada noiva foi de vinte dragões por cabeça para Tharantra e dez mil dragões cada para uma das noivas. Todos, exceto dois, aceitaram, e Starankh ateou fogo no Chamas do Coração numa celebração dançante e selvagem. Os enfeitados Apartamentos de Arrowsar ficam agora no local do antigo salão de festas.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.