Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Palácio Multado por Causa de Forasteiro Ferido
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Palácio Multado por Causa de Forasteiro Ferido

Águas Profundas – O Magistrado Kaulyn Maurestyn outorgou hoje ao mercador de especiarias Haumian Draethe, de Tharsult, 700 dragões dos cofres da cidade. Em seu julgamento, Maurestyn decretou a cidade “negligente em lidar com os perigos registrados anteriormente”, devido ao desmoronamento de uma construção em pedras no Portão do Rio como causa direta do colapso parcial de um arco há uma dezena atrás, que quebrou um braço e uma perna de Draethe, além de destruir sua carroça.

Embora a Ordem Vigilante dos magos tenha tomado posse da carroça e cuidado dos saqueadores quase que imediatamente, e que clérigos de Plinth contratados pela cidade tenham curado os ferimentos de Draethe, o mercador perdeu quatro dias de vendas e alguns bens que acabaram por serem saqueados.

Espera-se que o julgamento libere uma torrente de reclamações dos cidadãos e dos visitantes clamando por perdas passadas e atuais por causa de falhas de manutenção semelhantes notadas pelo Palácio, mas Lorde Piergeiron se adiantou rapidamente para evitar esse fluxo de comentários declarando, “O julgamento de um magistrado em um caso pode diferir do julgamento de outros magistrados em outros casos”.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.