Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Gemas Roubadas Durante Desfile
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Gemas Roubadas Durante Desfile

Águas Profundas – Um desfile de três dias terminou recentemente no salão de aluguel Pilares de Pégasi (na Estrada Alta, na frente sul da Viela da Fivela, Distrito do Castelo). O destaque do desfile foi o ainda não resolvido roubo de um cofre contendo quarenta opalas brancas combinando e o mostruário das gemas, encantado para tocar notas musicais (como uma série de harmonias suaves quando as gemas eram iluminadas e gentilmente aquecidas por chamas de velas). Um punhado de ricos compradores, notavelmente agentes de muitas famílias nobres de Águas Profundas, adquiriram várias das gemas.

Muitas cabalas, comerciantes, guildas e associações mercantis vieram para Águas Profundas para apresentar produtos no desfile (chamados de “festas de troca” em Tethyr e “mercado de encontros” em Cormyr e em Vilhon). Ao contrário de um mercado ou feira, onde muitos mercadores vendem uma variedade de produtos, um desfile é uma demonstração pública e as vendas dos mercadores são feitas apenas com uma única “linha de produtos”.

O desfile Um Punhado de Estrelas é um novo evento que a Sociedade dos Joalheiros anunciou com um breve aviso (para evitar roubos, é o que se diz). A Sociedade dos Joalheiros é uma associação livre de comerciantes de jóias nas cidades costeiras desde Luskan até Tashluta, e a Guilda dos Joalheiros de Águas Profundas os denunciou há um mês atrás. A despeito de seu ponto de vista sobre a sociedade, a guilda não fez nenhum movimento para evitar o desfile (depois, fortes e persistentes rumores sugerem que a Sociedade dos Joalheiros apresentou um enorme presente em forma de barras para a guilda).



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.