Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Briga Explode Após Aumento dos Impostos das Guildas
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Briga Explode Após Aumento dos Impostos das Guildas

Águas Profundas – O Velho Salão das Guildas na Rua Gaustus, o Distrito do Comércio, foi o palco de uma briga selvagem esta manhã, quando o Mestre Tomba Pedra da Guilda dos Serventes e Encanadores anunciou um duro aumento nos impostos das guildas. Os membros da guilda anteriormente pagavam impostos de 7 PP/mês, mas os impostos iriam agora ser cobrados a 4 PO/mês pelo restante do ano, e 5 PO/mês a partir de então.

Isto se o Mestre Tomba Pedra e seus oficiais sobreviverem tanto tempo assim. Uma baderna surgiu entre os membros da guilda quando os rumores deste aumento planejado começou a se espalhar – e os membros vieram até o Salão das Guildas armados com canos, picaretas e martelos, obviamente esperando por problemas.

Mas os problemas superaram suas expectativas assim que membros das guildas mais exaltados se adiantaram na direção das mesas onde os oficiais estavam reunidos, quando legalistas se apressaram em defendê-los e então a briga teve início. Quatro patrulhas da Vigília responderam aos chamados de alarme, isolaram o salão e invocaram a Guarda – que foi forçada a usar frascos de fumaça do sono para reprimir as hostilidades.

Relatos não confirmados dizem de dúzias de membros das guildas estão mortos, desacordados e próximos da morte, ou gravemente feridos. De fato, quase todos que estavam na reunião possuem, pelo menos, um braço ou perna quebrados, e o interior do Velho Salão das Guildas é “uma desordem em ruínas”.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.