Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Navio Afunda nas Docas
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Navio Afunda nas Docas

Águas Profundas – A caravela Donzela Sorridente, que navegava vinda de Myratma, em Tethyr, e pertencia a Phandro Emburrgel (um rico transportador de mercadorias e adquiridor de investimentos dono de cinco outros navios cargueiros), daquela mesma cidade, afundou durante a noite no embarcadouro do Mirante Sul, diante da Rua da Rede.

A Donzela chegou em Águas Profundas na manhã de ontem, e sua carga de cevada moída foi bem descarregada nos armazéns de aluguel do Caminho de Asteril. Os agentes de Emburrgel em Águas Profundas tinham ordens de reunir uma carga de bens de troca mistos para a viagem de volta a Myratma, mas suas identidades e destinos permanecem desconhecidos até a ocasião destes escritos.

A Guarda e a Vigília estão investigando as causas do naufrágio, ao mesmo tempo em que a Ordem Vigilante e as barcas rebocadoras de Raulinvur estão reerguendo o navio. De acordo com Raulinvur, a Donzela irá primeiro ser levada até a praia próxima da Torre do Farol Leste, conhecida pelas pessoas que vivem no Distrito das Docas como “as Areias Mal Cheirosas”. Isto será feito para secar a embarcação e para averiguar se suas madeiras ainda mantêm força suficiente para que valha a pena uma reforma. Caso não valha a pena uma reforma, a embarcação será desmanchada para que a madeira seja utilizada como lenha. Se a reforma for possível, ela será executada na doca-de-quilhas de Arnagus, o Construtor Naval, no “Cotovelo” (o ângulo formado no norte e leste pela Rua das Docas).



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.