Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Contrabandistas Suspeitos Atuam nas Docas
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Contrabandistas Suspeitos Atuam nas Docas

Águas Profundas – Houve menos brigas de rua no Distrito das Docas na noite de antes de ontem assim que os membros da Guilda dos Homens D’água expulsaram homens não identificados que se reuniam em certos armazéns da Rua do Cais. Aparentemente, a guilda recebeu uma dica de um “sussurro sem face” dada por um oficial civil desconhecido que disse que a Vigília estaria interessada em uma carga que tinha como destino tais armazéns – e muito interessada em quem chegaria para reclamar a mercadoria. Oficiais da Vigília se recusaram a discutir tal assunto, mas um membro da guilda, que se recusou a dar o nome, chamou o assunto de “contrabando evidente e descarado feito por cidadãos que nós não gostaríamos de ver fazendo tais coisas se não fossem tão públicos e deselegantes quanto a isso”.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.