Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Notícias de Águas Profundas
 
Herdeiro de Thongolir Procura Esposa
Por Ed Greenwood
Tradução por Daniel Bartolomei Vieira.


Herdeiro de Thongolir Procura Esposa

Águas Profundas – Dolerphus Thongolir IV colocou um comunicado público para uma “mulher agradável e gentil que adore cozinhar, saiba como cavalgar, que não desaprove frivolidades, bebedeiras ou longas horas de negligência enquanto eu atendo ao meu trabalho, e que esteja disposta a dividir minha cama”. Thongolir promete fazer sua noiva mais rica do que qualquer mulher sonhou em se tornar (sabe-se que sua família é rica, de fato) e o “trabalho” a qual ele se refere diz a respeito dos negócios de sua família, que incluem caligrafia, desenhos e impressão.

Questionado diretamente sobre qual a razão de seu pedido incomum, o alto, magro e elegante Thongolir respondeu que agora ele acredita que pode encontrar uma adequada companheira para a vida toda apenas ao lançar sua rede longe o suficiente. Ele se tornou desgostoso pelas predadoras cortesãs, filhas de ricos e ambiciosos comerciantes, e das fúteis e desonestas nobres que continuam tentando enlaçá-lo.



Sobre o Autor

Ed Greenwood é o homem que lançou os Reinos Esquecidos em um mundo que não os esperava. Ele trabalha em bibliotecas, escreve fantasia, ficção científica, terror, mistério e até estórias de romance (às vezes coloca tudo isto em um mesmo livro), mas está ainda mais feliz escrevendo Conhecimento dos Reinos, Conhecimento dos Reinos e mais Conhecimento dos Reinos. Ainda existem alguns quartos em sua casa com espaço para empilhar seus escritos.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.