Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Personagens dos Reinos Esquecidos
 
Arte por James Cabtree
Clique para abrir imagem maior
(Imagem: Forgotten Realms 2ª Ed.)

Florin Garra de Falcão
Terra dos Vales e Cormyr

Florin, nascido na cidade de Espar, é filho de Hethcanter Garra de Falcão, um capitão aposentado do exército de Cormyr, e da maga meio-elfa Skydusk (Florin é humano em todos os aspectos). Desde jovem, ele se interessa por elfos, flores, criaturas da floresta, e sua mãe o encorajou a praticar a jardinagem. Seu pai achou que ele deveria aprender algo rentável e o apresentou a um famoso armeiro: Hawkstone. Florin preferia as florestas à forja e passeava horas por elas. Por isso, ganhou o apelido de silencioso.

Hábil com a espada comum e a de duas mãos, Florin saiu atrás de fortuna com vários companheiros e rapidamente tornou-se o líder deles, tanto nas batalhas como nos assuntos de diplomacia, um papel que ainda representa como líder veterano dos Cavaleiros de Myth Drannor. Nos anos de aventura, Florin ganhou um cavalo telepata chamado Espuma de fogo, e lhe foi oferecido o governo do Vale das Sombras, por Khelben "Bastão Negro" Arunsun, que recusou o cargo e o ofereceu a seus companheiros, que votaram em Doust Soulwood para ocupá-lo. Florin é alto, com cabelos crespos, voz e maneiras finas. Uma pessoa honesta, decente e educada.

Florin serviu Doust por alguns anos, como Guardião do Vale da Sombras e chefe da diplomacia, até casar-se com a ranger Dove. Após adquirir magias de clérigo, através do treinamento com seu companheiro, o cavaleiro Lanseril Manto das Neves, ele adquiriu a companhia fiel de um falcão chamado Menestrel. Ele está, atualmente, em Espar com sua esposa e cuidando dos filhos, mas ainda pode ser conquistado com a promessa de aventuras.

Nos Últimos Dias de Glória:

Florin esteve presente na reunião dos Harpistas no Castelo do Vale das Sombras em que foi decidido que a Comitiva da Fé levaria Ar'Cor'Kerym à Evereska. E alguns dias depois ele encontrou a Comitiva no Vale das Brumas.

Durante o conflito do resurgimento dos phaerimns, Florin fez parte de uma aliança de heróis ao qual estava a Comitiva da Fé para defender Evereska e os reinos.

Fontes sobre o personagem:

Suplemento de jogo

Forgotten Realms Campaign Setting 1ª edição
Forgotten Realms Campaign Setting 2ª edição
Hall of Heroes
Heroes' Lorebook

Romances

All Shadows Fled


Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.