Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Personagens dos Reinos Esquecidos
 
Arte por Matthew Stewart

Imagem: Swords of Eveningstar

Islif Lurelake
Cormyr, Terra dos Vales

Esta poderosa guerreira e seus amigos formaram em Espar um grupo de aventureiros que posteriormente ficou conhecido como os Cavaleiros de Myth Drannor. Nesta época Islif já era uma guerreira formidável e de boa reputação. Seus pais são Tesha e Buckman Lurelake. Seu pai Buckman foi um comerciante que às vezes ficava entre a família e os negócios. Já sua filha era livre para se aventurar como bem entendesse. Foi assim que ela conheceu seus amigos Florin Garra de Falcão, Jhessail Árvore Argêntea, Doust Sulwood e Semoor Dentes de Lobo.

Ela teve como tutor nas artes da guerra um velho guerreiro cheio de cicatrizes chamado Skuldi Lança de Lobo. Ele vivia como um caçador e guia na região de Espar. Islif desenvolveu-se rapidamente na utilização de várias armas tornando-se uma competente espadachim e conseqüentemente uma excelente aventureira e exploradora.

Com o tempo ela e Doust Sulwood desenvolveram uma afetividade entre eles. Depois que o sacerdote de Tymora se tornou Lorde do Vale das Sombras, ele a pediu em casamento e ela aceitou. Islif se tornou capitã da milícia do Vale das Sombras e provou ser uma hábil líder nas batalhas contra o Forte Zenthil e o Vale da Cicatriz.

Em 22 de Mapernoth, Ano do Verme, nasceu Jhaok Sulwood, o filho de Islif e Doust. O garoto de cabelos negros e olhos prateados expressou o interesse em seguir os passos da mãe na arte das batalhas. Depois que Doust passou a liderança do Vale das Sombras para Mourngrym Amcathra, ela e sua família se retiraram temporariamente para Arabel, onde obtiveram uma vida pacífica.

Islif é forte e de poucas palavras, segundo ela "minha espada fala por mim". Seu marido bem sabe como ela é rígida ao comandar tropas. Além disso ela é uma boa comerciante, talento este herdado de família, e aprecia esculturas.

Nos Últimos Dias de Glória:

Islif esteve presente na reunião de heróis na Torre de Ashaba quando discutiam estratégias para defender a cidade da nova legião das trevas comandada por Vorik Aris quando este tentou também invadir os Vales além de Cormyr.

Fontes sobre o personagem:

Suplemento de jogo

Forgotten Realms Campaign Setting 1ª edição
Forgotten Realms Campaign Setting 2ª edição
Hall of Heroes

Romances

• Swords of Eveningstar
• Swords of Dragonfire



Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.