Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind


Jogadores




Louis teve seu primeiro contato com o RPG no final da década de 80, quando Marcelo Piropo o convidou para uma seção na casa de uns amigos. De lá pra cá conheceu diversos sistemas, desde a famosa caixa Dungeons & Dragons (seu primeiro jogo foi neste sistema), até os mais conhecidos como GURPS e AD&D.

Louis é músico em tempo integral (motivo pelo qual esteve ausente dos últimos meses de campanha), participando atualmente de duas bandas do cenário "rocker" soteropolitano, com as quais vem viajando pelo Brasil: o Drearylands (www.drearylands.com), com a qual já está envolvido a pelo menos 4 anos e já está no segundo cd; e o Cobalto (www.cobalto1.com), onde está a menos de um ano e se prepara para gravar o primeiro cd da banda.

Já esteve também em outras bandas locais, inclusive uma de renome mundial, o Mystifier (www.mystifier.com.br), e teve a oportunidade de participar, com esta, de vários tributos a velhas bandas e lançou três cd's, um deles pelo selo Eldritch Music, da Rússia.

Seu envolvimento com a música vai um pouco além, sendo professor de bateria em uma escola.
Além da música, que não consegue considerar como um "trabalho", seus outros hobbies são jogar RPG (quando as bandas permitem), seus quadrinhos do Asterix, navegar na Internet e escrever. Alguns de seus contos podem ser encontrados na seção de literatura do site.

Dos personagens que ele já criou, com toda a certeza, Iorek Jester Bergson foi o que mais marcou a Comitiva.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.