Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind


Colaboradores


Marcus Vinícius e seu filho Júlio

Atualmente vivo em Curitiba, Paraná, mas sou natural de São Paulo, curso Química Ambiental e estagio na área. Tenho um filho lindo chamado Julio César e divido meu tempo entre ele, minhas obrigações e a diversão.

Desde pequeno eu convivi com o mundo dos jogos, meu pai é colecionador de jogos de tabuleiro e possui uma vasta coleção. Quando tinha 10 pra 11 anos o “velho” trouxe uma caixa preta com um dragão na capa pra casa, eu nem dei bola pois pra mim era normal ele chegar com uma caixa de jogo em casa, coincidentemente eu estava com um grupo de amigos jogando WAR.

Depois de relaxar um pouco no sofá ele nos olhou, pegou a caixa e colocou sobre o tabuleiro de WAR dizendo “A partir de hoje nós nunca mais jogaremos nenhum daqueles jogos no armário, jogaremos este para sempre!”, ri tirando a caixa da mesa e pedindo pra ele não atrapalhar nossa peleja sangrenta. Ele insistiu e vi nos olhos dele àquele brilho que um colecionador têm quando adquiri uma peça realmente interessante, na mesma hora ele começou a ler as regras para nós, cada um escolheu um personagem e pela primeira vez joguei RPG.

A partir daí nunca mais parei, narrei e joguei live actions (de Vampiro), experimentei outros sistemas mas nada é melhor que uma boa tarde de domingo regada a Forgotten Realms.

Na área musical gosto de epic metal (Rhapsody), rock (U2, Beatles, Aerosmith) mas minha banda predileta é o Rage Against the Machine. Gosto muito de ler, entre meus preferidos estão: O Nome da Rosa (Umberto Eco), O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Henry Lincon) e O Chefão (Mário Puzzo). Em matéria de cinema gosto de Tarantino e filmes como O Poderoso Chefão, Senhor dos Anéis e Forrest Gump. Televisão não me atrai.

Ultimamente (nos últimos 3 anos) tenho mestrado uma campanha nos Reinos para um grupo de grandes amigos, os aventureiros carregam o nome de Comitiva da Palma e do Punho. Minha raça favorita é a élfica, mas depois da terceira edição os anões e drows estão me cativando.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.