Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind




(criado por Yuri Machado)

Os gêmeos

Há 123 anos atrás, no vigésimo segundo dia de Eleasias, nasciam dois gêmeos élficos da casa dos Darkfire, Arthos e Axell, acontecimento raro no meio dos elfos, que terminou por consumir a genitora pelo desgaste de tão complicado parto, "foi como se ela tivesse empregado toda a sua força vital nas duas crianças, esses garotos terão uma grande força interior, talvez darão muito trabalho..." - disse Aedia, a elfa druida que cuidou do nascimento.

Assim cresceram os dois jovens na imponente torre dos Darkfire. Desde cedo foram instruídos nas artes mágicas, mas, cada um começou a ainda jovem a apresentar as diferenças de personalidade, Arthos era extrovertido e agitado, enquanto Axell sempre foi soturno e pensativo, mas sempre demonstrou grande aptidão e interesse nos estudos do conhecimento arcano, enquanto seu irmão sempre achou a magia um tanto enfadonho de se aprender, mas tinha uma certa diversão quando utilizada na prática, mas o que realmente o incomodava era ficar recluso na torre e seus arredores quando ele ouvia estórias do grande mundo que existia lá fora.

Axell continuou em seus estudos arcanos com afinco, sempre se interessando por tudo que se referisse à magia e encantamentos, aprendeu muito e logo se tornou um dos mais poderosos magos da família, atrás somente dos seus dois tios e seu avô, além do seu desaparecido pai. Mas na medida em que seu conhecimento e poder aumentavam, igualmente aumentava seu orgulho e ideologia sobre a superioridade do povo élfico.

Um dia, anos após a saída de seu irmão, resolveu sair para o mundo de fora, em busca de novos conhecimento, itens e artefatos místicos, além de provar aos mortais à sua inferioridade perante os elfos. Assim, o orgulhoso Axell partiu com o elfo Feargal, para Vale das Sombras, uma terra conhecida pela riqueza em magia, e assim se juntou aos companheiros de Feargal e envolveu-se em muitas aventuras perigosas, e descobriu que existiam muitos magos e outros seres mais fortes e poderosos do que ele, muitos deles humanos, o que o motivou a desenvolver mais as suas habilidades.

Depois de ser quase morto em um atentado que resultou na morte do antigo regente de Vale das Sombras, Axell resolveu partir para distantes e legendárias terras, onde a magia flui por toda parte e onde poderosos conhecimento arcanos estão guardados, e apesar da chegada de seu estimado irmão, ele resolveu partir, pois o desejo de crescer e provar a todos a glória e poder de todos os elfos.

 

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.