Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind



Arte por Oliver Borges
Clique para aumentar


(criada por Ivan Lyra)

Nascida em 12 de Ches de 1346, Coral era uma menina humilde que vivia em Suzail, capital de Cormyr. Filha do fazendeiro Sol e da bruxa Lua, Coral nasceu com dons divinatórios: tinha visões premonitórias. Por esse motivo ela era considerada esquisita pelos cidadãos locais, além também de se vestir em trapos. Coral ouvia histórias sobre criaturas da floresta como dríades, pixies e fadas. Isso a fez decidir que queria se tornar uma druida.

Quando era bem pequena, Coral começou a ter visões sobre um homem que surgiria e seria seu amor. Apenas com estas visões foi suficiente para que Coral se apaixonasse pelo rapaz. Então em 1364 CV chegou um jovem mago perambulando em Suzail, seu nome é Kelta Westingale, ele chegara a cidade para procurar um mestre para as artes da magia. Coral e Kelta se conheceram e se tornaram aprendizes do mago e sacerdote de Mystra Terrapin Treeworm.

Kelta ficou encantado com a jovem e só declarou seu amor por ela um ano depois, foi aí que decidiram viver juntos. Após uma curta viagem em Águas Profundas, Coral e Kelta se casaram no círculo druídico localizado na Floresta Alta. Voltaram a morar em Suzail e tiveram sua primeira filha, Sofia. Devido a conflitos que ocorriam a Cormyr, o casal foi morar definitivamente no Vale das Sombras, foi onde nasceu o segundo filho, Sollar.

Arte por Oliver Borges
Clique para aumentar
Sofia, Kelta, Coral e Solar

Coral se tornou uma grande druida no círculo do Vale das Sombras, que fica no Bosque dos Druidas, é uma floresta encantada protegida por Chauntea e Silvanus, e também lar de Coral e Kelta. Anos mais tarde Coral foi convidada pelo círculo a ser uma arquidruida, entretanto, isso a afastaria consideravelmente de sua família. Como ela ama muito seu marido e filhos, deixou que Kelta decidisse a questão, pois ele teria então que deixar de ser um aventureiro. Ele não pestanejou, e decidiu se aposentar da Comitiva da Fé, grupo do qual fazia parte, e abandonou sua vida arcana para ficar com sua amada. Coral fez o mesmo, abandonou o druidismo para ficar com o amado. Como eles decidiram isso numa missão da Comitiva da Fé, eles passaram por vários perigos e tiveram sua felicidade ameaçada pelos deuses Cyric e Bane, no entanto, tudo acabou bem.
Coral e Kelta vivem tranqüilamente no Vale das Sombras com seus filhos e os pais dela, Sol e Lua.

 

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.