Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind



Arte por Oliver Borges
Clique para aumentar


(criado por Marcelo Piropo)

Houve uma época em que uma jovem druida de nome Saja se uniu a um grupo de aventureiros formado por Feargal Rahl, Junthor, Kelta Westingale e Sofia. Eles acompanharam um pirata chamado Nord Laife numa viagem a cidade drow de Menzoberranzan. Durante a viagem, Saja teve um caso com o pirata Nord. Posteriormente ela concebeu uma criança, foi dado o nome de Kantras ao menino. Após voltarem das aventuras o grupo foi ao Vale das Sombras enfrentar uma crise local. Nord, como era um pirata, não ficou com Saja e nem com o filho.

Saja pretendia se tornar uma grande druida no círculo druídico do Vale das Sombras, então não poderia criar o filho adequadamente. Por isso o Lorde Mourgrym Amcathra, o monarca do Vale das sombras, resolveu assumir a custódia de Kantras.

Ele foi educado na arte da escrita e no combate armado, ao longo de seu crescimento demonstrou grande interesse em proteger a cidade com seus recursos. Quando estava com 16 anos, surgiu na vida dele a druida Adsartha. Eles se casaram e sua esposa revelou que o fato de estarem juntos fazia parte de uma profecia dos ritos druídicos, isso o preocupou durante muito tempo.
Chegou um dia em que Kantras fez parte do grupo chamado Comitiva da Fé onde tiveram a missão de entregar a "Orbe de Ogor", artefato que faz mortais em deuses, ao deus guardião Helm. Após isso Kantras retornou ao Vale das Sombras com Adsartha.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.