Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind



Arte por Oliver Borges
Clique para aumentar


(criado por Rodrigo Fonseca)

Filho do cavaleiro de Vale das Sombras chamado Victor Magnus , o jovem William sempre quis ser cavaleiro como seu pai. Sua bela e sábia mãe Herban criou William e seus dois irmãos mais novos, Sam e Sara, como quaisquer outros habitantes de Vale das Sombras, porém no dia em que seu pai tombou na batalha contra os luanos, William teve um sonho: um grande homem vestido com uma brilhante armadura completa e grandes manóplas o olhava seriamente, várias cenas passavam sem parar em sua cabeça como um filme, no qual pessoas eram massacradas e torturadas, sacrifícios humanos eram feitos e cada vez mais a escuridão pairava sobre o céu, então uma voz serena ecoou por sua mente dizendo: "Sua hora chegou jovem Magnus! E que o mal trema ao ouvir seu nome e seus súditos sejam esmagados como formigas para nunca mais voltarem a este mundo! Agora, acorde meu filho, siga seu destino que eu sempre estarei ao seu lado!

Logo após o episódio, ele descobriu que o homem se tratava do deus Helm, e no dia que sua mãe decidiu partir rumo ao sul com seus irmãos fugindo da guerra, ele ficou, desde então começou sua jornada não como o jovem Magnus de antigamente e sim como o Paladino William Magnus.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.