Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind


Personagens



Arte por Oliver Borges
Clique para aumentar


(criado por Rubinho)

Slayne nasceu nos arredores da floresta do Rei, fruto da união de um Cavaleiro Dragão Purpura e uma feiticeira elfa que habitava solitária na região, talvez remanescente das tribos que viviam alí.

Aos seis anos de idade ficou orfão quando sua mãe colhia flores numa parte da floresta isolada, num ataque de goblins. Seu pai estava então em serviço nas fronteiras do reino e mesmo assim só fazia visitas eventuais à sua mãe, pois não podia assumir o relacionamento com uma mulher do povo das fadas.

Como se diz em Faerum, Tymora tira mas Tymora dá. O garoto foi encontrado por uma trupe itinerante que passava por alí, a trupe Angus Boa Conversa, um músico muito famoso na época, que se encantou com o garoto e se compadeceu de seu infortúnio. Após enterrar sua mãe na floresta segui junto com a trupe, crescendo num ambiente familiar, cercado de amigos irmãos, pois era o orgulho da companhia, o pequeno orelhas pontudas, um exímio harpista e acrobata.

Sua vida em família acabou quando seu mestre decidiu partir com a trupe para outras terras, firmando o acordo de se encontrarem de três em três anos na época do festival em Suzail, para se reverem e trocar esperiências. O objetivo de Slayne era fundar uma rede de informações, uma organização secreta como ados Harpistas, e acabar com os seguidores de Cyric. Seus melhores amigos são, além dos membros da Comitiva, seu irmão de palco Tarkan d'Luna, Connor Raiinah um mendigo da porta do templo de Mystra, Adon Patriarca de Mystra seu confidente e seu jovem aluno de música Björn Aendiw, filho de um mercador da cidade de Arabel que mudou-se para Suzail após o cerco, que financiou a construção da torre em que Slayne vivia.

Slayne participou ao lado da Comitiva do Tempo das Perturbações, retornando ao grupo recentemente. Morreu no mar das Estrelas Cadentes, vítima de um aaque dos Magos de Sangue.

Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.