Os Últimos Dias
de Glória
O que é RPG
Página Principal
A Comitiva da Fé
Definição
Histórias
Última História
Personagens
Jogadores
Galeria de Arte
Diversos
Forgotten Realms
 Definição
 Geografia 
 Divindades
 O Mundo
 Organizações
 Personagens
Artigos
 Galeria
Suplementos
Autores
Site
 Matérias
 Downloads
 Notícias
 Parceiros
Links
 Sobre o Site
 Glossário
 Créditos
Mensagens Arcanas
E-mail


powered by FreeFind

Materiais Suplementares
 
Marco Volo: Jornada
Uma Aventura de Ad&d para 4 a 8 Personagens dos níveis 6 a 8
Por Anthony Pryor
Tradução por Yure Caldas e Ricardo Costa; revisado por Ricardo Costa e Ivan Lira.

 


Marco Volo: Jornada é uma aventura do cenário de fantasia Forgotten Realms publicada pela extinta TSR ao qual hoje os direitos pertencem a Wizards of the Coast. Este material é a 2ª parte da Trilogia do Marco Volo e foi concebido a partir do sistema AD&D© e esta versão em português possui um apêndice sugerindo uma conversão para D&D© 3.5. As ilustrações apresentadas neste ebook são originais do site Os Últimos dias de Glória© e foram criadas por Charles MOS e Enrico Tomasetti.

Marco Volo: Jornada (2.4 Mb ZIP/PDF): Download


Sinopse

Marco Volo - Jornada é o segundo volume da trilogia de Marco Volo, projetada para quatro a oito personagens de 6º. ao 8º. nível. Esta aventura começa em Águas Profundas, de onde os personagens partem para uma jornada cheia de intrigas para o Vale das Sombras. Acompanhando eles está Marcus Wands (também conhecido como "Marco Volo"), um chato, mas adorável ladino.

Depois de deixar a Taverna do Caminho, o grupo ruma para o Monastério de Chauntea, próximo de Berdusk, onde lhe foi prometido abrigo seguro. Chegando no monastério tudo parece pastoral e agradável...mas, é claro, as coisas nunca são tão simples.
Depois de escapar do monastério, os PJs fogem dos Dragões Púrpuras do Rei Azoun que estão à procura do infame ladrão Marco Volo. Somente a intervenção oportuna de um bando e artistas viajantes permite ao grupo continuar seu caminho.

Na estrada com a Trupe Florestal de Heino, os personagens aprendem as alegrias de estar em uma companhia de artistas viajantes, atuando para uma platéia diferente a cada noite. No decorrer da aventura, os PJs também aprendem mais sobre Marcus e seus segredos - alguns de seus segredos somente. Ainda existe também uma misteriosa carta, e algo sobre um poderoso artefato de outro plano conhecido como o Olho do Dragão Rei.

A aventura termina com o grupo a caminho do Vale das Sombras, mas o destino final não será alcançado sem que haja um confronto final com o notório mago-assassino Felibarr Lançanegra.

Este volume da trilogia de Marco Volo oferece ao Mestre a oportunidade de usar encontros incomuns, e proporcionar uma considerável interpretação para todos. Os personagens jogadores não poderão somente brandir suas espadas e invocar seus feitiços para sair das brigas e confusões que virão. O resultado é uma empreitada dramática, mas divertida, que segue por toda a aventura.



Os Últimos Dias de Glória © Todos os direitos reservados 2004 - Forgotten Realms™ e seus personagens são marcas registradas da Wizards of The Coast Inc.
This page is a fan site and is not produced or endorsed by Wizards of the Coast. Forgotten Realms is a registered trademark of Wizards of the Coast, Inc.